sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Estou Divorciada

Ronaldo eu estamos divorciados.

E da mesma forma que contei no popo, conto aqui...

Diferente de muitos casais ainda somos grandes amigos... temos nossos laços. Isso é fato e sempre será.

Ronaldo é uma pessoa maravilhosa e aceitou meu momento.
Estaremos sempre juntos.
Ele é meu empresário além de amigo e pretendemos fazer nossas turnês sempre juntos.

Além de amigos, temos a nossa little angel Court que será minha garota sempre!
Como sempre digo: independente de não ter saído de meu ventre, sou sua mãe e a amo!


O motivo do divórcio?

Só os mais íntimos sabem.
Não importa.

O que importa é que estamos bem com os papéis assinados.


Estou numa fase nova.

E muito feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa... querida.. caos total... espero que vc supere logo essa separação... que coisa! tudo patrecia tão bem!

Conte sempre conosco.

bjs