quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Um Ex No Meu Caminho

E nessas viagens fazendo turnê também encontramos muita gente que não imaginamos encontrar...

Estava eu em NY dando uma volta com a Courtney pela Madison Square Garden e toda distraída mostrando as coisas para ela e de repente levei um esbarrão!

E antes de eu olhar quem era, pois agachamos para pegar as coisas que estavam na minha mão que caíram (inclusive o sorvete que eu havia comprado com minha lindinha), eu houvi : "Sorry, sorry... the fault was mine!"

E de repente olhamos um para o outro e quem era?

Um ex-namorado de minha adolescência!

O Sal!!!
(Saulo da Cunha Salvatti)

Nos perdemos no passado logo que nos formamos no colégio.

Éramos apaixonados... mas ele decidiu seguir com a carreira de modelo e foi para Londres.

Eu achei uma foto dele guardada... olha que gatinho!


Ele mudou pouco... continua bonito, mas um pouquinho mais velho!

Ficamos horas conversando!

Ele largou a carreira de modelo e formou uma banda de Rock!

Minha sorte que tinha uma loja de brinquedos por ali... a Court ficou lá brincando e não deu bola para ele... assim é melhor... prefiro eu ser a primeira a contar para o Ronaldo!

Mas enfim... foi um ótimo reencontro!
Adorei revê-lo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas essa guria tem mel mesmo, uauahauhauahuahauhauhauahua =P