domingo, 11 de novembro de 2007

Destino

Eu decidi não ter mais relacionamentos "sérios" depois de tantos problemas...
Estou me dedicando aos meus objetivos e deixando as coisas acontecerem...

Mas... depois que fiz as pazes com o Ronaldo Lourenção... andamos tendo um relacionamento bem intenso...
Somos grandes amigos... ele foi um de meus primeiros mestres e quem muito me ajudou logo que cheguei na USP...


Lembro-me do meu primeiro dia de aula com ele. Sentei-me logo na primeira fila (com aquela sede toda de aprender e sempre muito focada em meus objetivos e displinada quanto aos meus estudos).
Ele olhou pra mim e fixou seus olhos... não só os olhos, mas sua alma também.

Eu olhei para ele com um ar do tipo "E então? Vamos começar a trabalhar?"
Vi que ele ficou meio desconcertado com o momento, mas voltou a si e começou sua aula.
Toda vez que nos topávamos pelos corredores da USP, ele me parava, conversava,
me dava toda a atenção do mundo. Eu me sentia muito querida, mas o tratava como meu mestre como tratava todos os outros. Mas percebia que por mais "atrevido" que fosse com outras mestres e alunas, comigo ele era carinhoso e não se atrevia a "mexer comigo".
Naquela época, eu ainda namorava com meu grande amor do passado... o Agenor.

Passado um tempo, Agenor e eu nos separamos por motivos que transcendem qualquer tentativa de explicação.

E com esse tempo, Ronaldo e eu já não éramos mais mestre e aprendiz somente. Éramos amigos.
E ele, começou a "vir para cima"... mas eu o cortava. Era tudo muito recente o que houvera acontecido comigo e por mais que eu o achasse, digamos, um belo homem, não queria nada.
Conheci meu ex-noivo (o qual cito no tópico "Love is in
the Air").
E um dia, Ronaldo simplesmente me puxou pelo braço e me beijou!
Foi incrível! Mas fiquei brava e discutimos... desde então, mal nos falávamos... somente o necessário e só quando eu tinha aula com ele...

Até que um dia, ele me puxou de canto
(sem que o Alan visse) e me disse o que sentia por mim... não estava apaixonado... era como uma fixação... era uma atração que ele descrevia como "incomum a tudo que já havia sentido por outra mulher!" (Não posso dizer que aquilo não tenha me feito tremer as pernas, não conseguia ser indiferente a ele por mais que tentasse)... e me beijou ardentemente após ter me puxado para dentro de sua sala vazia e fechado a porta... ele me deu um verdadeiro amasso!

Dei-lhe um tapa e fui embora!

Não nos falamos mais até o "fatídico" dia que terminei meu noivado
como conto em "Tudo Acabado!"
Mas não foi de propósito... foi nosso destino, como conto lá também.

Conversamos, nos abraçamos e demos boas risadas!
Ele me escutou e foi muito carinhoso pelo o que tinha acabado de acontecer com o ex e infantil noivo!


Desde lá, voltamos à nossa boa e velha amizade!
E disso voltou "o clima"... só que dessa vez, eu já tinha decidido "relacionamentos? No way!"... mas deixei rolar.
Ronaldo e eu nos tornamos mais que amigos.
Semanas e semanas e não consegui mais resistir e cedi! Nos tornamos amantes! Amantes loucos e insaciáveis!
Encontrei no Ronaldo um amante incrível! Não existia só isso... éramos e somos amigos, confidentes e companheiros.


Na semana passada, decidi dar-lhe a chave de meu apartamento assim que o aluguei, como conto em "Completei os Mandamentos da Mamãe".
Lá passou a ser nosso canto... nosso lugar secreto...

Mas apesar de ter se declarado apaixonado por mim... louco por mim... eu ainda estava confusa com o que sentia... eu o queria... queria muito!
Mas não sabia ainda se isso era paixão. Era meu amante e fiz dele o único.


E um dia desses contei para meu grande amigo Bobby como eu queria ser mãe ...
mas não sabia quem seria o pai.

Não sentia mais segurança em relacionamento sério algum!
Pensei em propôr a idéia a um amigo meu, o Chandler, já que éramos muito amigos. Não deixaríamos de ser e nem passaríamos disso, além do mais ele ainda não era pai.

Mas ele já estava tentando com uma amiga sua que ainda não tinha conseguido engravidar.
Fiquei feliz por ele! E desencanei.
Pensei então em ter "produção independente"... não fazer teste de
paternidade... eu escolheria o pai e engravidaria.

Mas daí veio a surpresa... por isso o tópico "Meus Pensamentos"

Numa tarde deliciosa que Ronaldo e eu passamos juntos
no meu apartamento... após conversarmos muito, rirmos muito, fazermos amor...
Ele simplesmente disse:
"Bel, quero que você me dê um filho... quero ter você como mãe de um filho meu..."
Eu fiquei estática!

Sentei ao seu lado, derramei uma lágrima, peguei em sua mão... o abracei...

Nos beijamos e voltamos para a USP.


Aquela noite, me senti diferente.
Pensei e chorei muito.
O Ronaldo já tinha filhos. Mas nunca quis ter de outras mulheres que teve (e eu sei delas!)

E ele não sabia de minha vontade de ser mãe.

Nunca havia comentado isso com ele!
Ele sim me falava muito de sua filha e estava doida para me apresentar a ela!


Mas aquilo mexeu comigo...


E finalmente vi que estava apaixonada
justamente pelo cara que me adorava... que vivia ao meu lado!
E decidi: é ele! É ele "simplesmente" porque ele me propôs...
Eu não pedi, eu não cobrei, eu nem ao menos insinuei e nunca pensei nele como pai de um filho meu, apesar de saber o grande pai que é... apaixonado pela filha!


No dia seguinte, ele foi em casa... e eu disse a ele que aceitava! Que queria assim que me sentisse preparada, confirmar nosso laço... tendo um filho!

Chorei! Gritei! Pulei no colo dele e rimos feito doidos!

E como se não bastasse...

ME TORNEI VIP ONTEM!!!


Que tudo!
Adorei e compartilhei isso com ele!
E ele me disse o mais inesperado ainda:

"Vamos nos casar!"


O Ronaldo jamais se casou!
Sempre teve suas mulheres... sua filha linda, a Courtney!

Por que eu?


E ele me disse:
"
Porque é com você que quero dividir minha
vida!"

Preciso dizer mais alguma coisa?

Ronaldo... eu te amo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida, meus parabéns!! Fiquei muito feliz em saber que você vai se casar e ter seu popobebê! Estou radiante por vocês, viu? O Ronaldo também foi meu mestre e me ensinou muitas coisas e sei que ele é uma pessoa ótima! Bom, você nem se fala, né? Muito especial e querida! Hahaha posso concorrer a um cargo de madrinha desse popobebê tão esperado e bem vindo? =)
Beijos para o casal e claro, para o bebê lindo que virá! =D

Anônimo disse...

Ola! Parabens!

Apesar de te conhecer a pouco tempo, professora, saiba q eu jah a considero uma amiga! Espero ver os dois juntos por muito tempo!

Beijos!