quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Recado

Meus queridos aprendizes...
É sempre bom ressaltar:


- Fiquem sempre na USP

- Verifique (caso você estivesse fazendo outra coisa antes) quando você alterou para "aprender com mestre" se realmente a missão foi alterada... pode acontecer da página não atualizar... então confirme...


- Me respeitem meninos!!! Nada de beijos apaixonados... mesmo porque isso pode lhes prejudicar e quem o fizer vai levar bronca!!!

- Interajam comigo todos os dias enquanto estão aprendendo e eu faço o mesmo para o processo ser mais fácil (as interações mais importantes são "conversar" e "discussão") além de manter nossa amizade, pois se paramos de interagir, as "barrinhas" de amizade caem com o tempo...

- Se derem rapidinhas automaticamente vocês saem da USP... e ficarão fora quando acontecer um update e perderão a chance de aprender...

Dúvidas? Me mandem mensagens, sem problemas, ok?
(o que não puder lhes responder, tentarei ajudar o máximo possível, pois tenho meus mestres e amigos veteranos de jogo...)

Agora vamos voltar aos estudos... xiuuuuuu! Silêncio!

Um comentário:

Anônimo disse...

sabe o meu relacionamento está assim:
amizade: 100
romance: 100
ódio : 0
e eu ñ consigo dar rapidinha e nem fazer amor
tenho camisinha e tudo mas até hj só aparece no 'menu' bj apaixonadamente, envolver, algumas coisas de melhores amigos e etc...
me ajude por favor
o meu nome no popmundo é Eliana dos Santos moro no rio de janeiro.