segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Meu Segundo Show

Esse foi meu segundo show - em Buenos Aires e subiu uma nota : foi medonho - nota 4

O que é ótimo para o começo e para quem não tem muitas habilidades aprimoradas ainda...

Não adianta ter muitas como tenho e não aprimorar.

Eu preferi conseguir todas e ainda vou adquirir mais , mas escolhi aprimorar agora a partir de dezembro dando aulas.

Mas o show melhorou em comparação com o anterior (veja em "Avaliação do Meu Primeiro Show), pois agora tenho a habilidade de Etiqueta com 5* (pois cumpri os mandamentos da minha mãe) e aprimorei o vocal.
Infelizmente coloquei poucos eventos como entretenimento, mas o número de músicas foi satisfatório.

No próximo vou colocar mais entretenimento - lembrando que usarei apenas aqueles que exijam habilidades que já tenho - e ainda assim, não é garantido!

E com esse show ganhei a conquista: "Fiz meu primeiro show para mais de 1000 pessoas" !

Nenhum comentário: