quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Ficamos noivos!

Depois de toda aquela linda história...

Liguei para o Ronaldo ontem e o convidei para vir jantar em casa.
Eu faria uma comidinha bem gostosa pra gente e ele traria o vinho.

Ele concordou e eu (com folga um pouco de aulas) passei o dia em casa, descansei e arrumei tudo para aquela noite que prometia...

Casa cheirosa... aquele cheirinho de comida feita na hora, eu toda perfumada e linda (modéstia a parte)... tocou a campainha. (ele fez só de graça, pois tem chave!)

Quando abri dei de cara com um imenso buquê de rosas vermelhas... lindas!

Ele me dei um beijo delicioso e foi rapidinho até a garagem do prédio pegar sua mochila e o vinho.

Na verdade, ele voltou com um vinho e um champanhe - não perguntei nada, afinal, porque teríamos algo em especial pra comemorar que se não o nosso amor? Normal!

As "crianças" vieram dar as boas vindas pra ele...
Haroldo e Alfredo, como todos os gatos já foram direto se enroscar em suas pernas (como todo gatinho faz... vocês sabem como é!) e o Fred veio como um louco, morder o pé dele, mas para chamá-lo para brincar (Beagle é fogo!)

Bom... depois dele brincar com todos... e eles sossegarem, finalmente fomos jantar.

Reparei no Ronaldo um ar de quem estava doido pra dizer algo de muito importante.

Jantamos e fomos ouvir música...
Conversamos muito e rimos muito (o que adoramos fazer)...

E de repente... ele foi pegar algo no bolso de sua jaqueta.

Adivinhem: nossos anéis de noivado!

Eu fiquei super emocionada! Trocamos as alianças, juras de amor e muitos beijos!

Ele estourou a champanhe e comemoramos!

Ele veio de carro e com a mochila a tira colo, justamente porque trouxe algumas coisas suas para ficar em casa... até os brinquedos da Courtney!

Adorei, ele já está querendo dividir o mesmo espaço!

Bebemos muito! Ficamos bêbados... e estávamos extasiados!

Como foi bom!

E antes de apagarmos de tanto de champanhe... criancisse à parte, peguei o celular e passei trote para um monte de amigos meus!
O que a bebida faz coma gente!

Mas valeu a pena!

Foi a primeira vez que dormimos juntos e foi tão bom!
Apagamos depois de um tempo um nos braços do outro!

Como estou feliz!

Daqui pra frente, vamos fazer nossos planos, mas Ronaldo tem uma turnê pela frente... assim que pudermos marcaremos a data de nosso casamento e ele virá de uma vez por todas dividir esse cantinho que já é dele e de sua filha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa amiga! Que coisa boa! Nossa to mais uma vez muito feliz por você e pelo Ronaldo também, é claro.
Tudo tão fofo, né? Jantar, vinho, brincadeira com as crianças, hahaha =P Ai ai, sou louca por animais, gatos em especial. Nada podia ser melhor, poderá sim, quando se casarem e o primeiro popobebê vier, né? Que lindo! Hahaha, joga o buquê pra mim? Tudo bem que eu e meu Romani ainda precisamos ser vips pra casar, mas o buquê traz tanta sorte, hehehe. Ah, e claro! Não esqueça do nome das amigas solteiras na barra do vestido, hein? Que emoção! Estou eufórica!
Tudo de ótimo aos noivos, tá?
Beijo no coração de vocês!

Anônimo disse...

Graciliano Costa

Querida estou muito feliz por vc quero e desejo a felicidade total de vcs dois são ambos pessoas maravilhosas.
Quero estar presente no casório viu ^.-

Anônimo disse...

Ola professora! Parabens! Espero que na minha vez de pedir minha namorada em casamento seja tao romaticozinho quanto a sua. Bom, na verdade espero que nao tenha gatos... Tomei trauma deles no mes passado. Ng merece ficar duas semanas sem estudar/trabalhar pq um gato se esfregou em vc...