terça-feira, 13 de novembro de 2007

Mais Dicas

Mais algumas dicas!
Aconteceram coisas novas comigo e tenho recebido perguntas muito boas que são sempre bem vindas tanto para eu ajudar, como para me dar idéia do que é útil colocar aqui...

Tem um caderninho aí... lá vai!


Afetado por Consciência Pesada

Provavelmente uma nova implementação e muito justa!
Eu já tive e acredite: é horrível!
Sempre fiquem ligados às regras pessoal... e essa está exatamente abaixo da caixa de mensagens quando você vai enviar uma...
SPAM é proibido!
Não mande mensagens em massa!

O que aconteceu comigo foi o seguinte:
Antes de me tornar VIP, meu cantinho para passar avisos para meus aprendizes quanto às aulas, instruções de como vir pra cá (o link ficava no livro de visitas), dava minhas boas vindas como mestre, enfim... Eu envia mensagens padronizadas - pois quando você quer dizer a mesma coisa para várias pessoas, o que faz? Spam!

Não sei se denunciaram (não entendo porque, pois eram mensagens legais e onde eu me propunha a ajudar, não incomodava ninguém)... ou eu "chamei a atenção" dos devs...
Como? Usando "copie e cole"...!


Meu diário no dia:
"Homens misteriosos trajando capas vermelhas vieram me ver. Disseram que estava fazendo Spam através de mensagens particulares às pessoas. Um deles fez cócegas em mim com uma pena estranha. Pensamentos horríveis sobre o que eu fiz estão me atormentando e fazendo minha consciência pesar ainda mais. Espero nunca ver novamente os Capas Vermelhas. Se os vir novamente, posso assustar os raios de vida de mim."

Depois: "Não estou me sentindo bem... O doutor me disse que estou com Consciência Pesada."

Ou seja, não façam isso!


Dura 1 semana inteira... acabou com minha saúde e fui hospilalizada 2 vezes na mesma semana! (minha saúde não devia estar muito alta, então aí que o negócio ficou feio!) Minha sorte é que não tinha compromissos marcados mas não consegui cumprir com o que combinei com alguns aprendizes para ensinar justamente naqueles dias que já estavam agendados...


Achei uma bela punição. Porque logo que saiu essa história de Spam no jogo, soube que você seria preso.
Mas pense bem: se eu fosse presa, eu cumpriria a pena com dias na prisão ou com serviço comunitário e só.
Mas não! Eles colocaram um jeito que me punisse mesmo!
E não adianta ir malhar ou fazer o que for...nada faz com que sua saúde melhore! ... ela cai de propósito, pois se pararmos para pensar é uma "doença", porque quando estamos resfriados, tomamos remédios e pronto ou descansamos em casa por 3 dias que passa... mas essa não passa de jeito nenhum que dependa de você, somente esperar uma semana para que vá embora e aparecerá no seu diário: "Aquela maldita doença, Consciência Pesada, finalmente foi embora. Estou me sentindo muito melhor agora" e sua saúde sobe um pouco, pois é como se você se sentisse aliviado.

Detalhe: não eram mensagens seguidas, eu mandava assim que alguém se tornava meu aprendiz... mas caracteriza a infração do mesmo jeito!

Seguindo alguém
Muitos acham que você deve seguir seus mestres.
Não precisa... pode, mas não aconselho...

Olha só: se você está seguindo um mestre e ele vai para um ensaio por exemplo, você vai junto e se nesse meio tempo acontecer um update você perde a chance de estar na USP aprendendo com outro mestre...
A não ser que você só tenha um... o que também não aconselho: quanto mais mestres melhor para você!!!

Você pode combinar com quem "está namorando" por exemplo que quem não entra com tanta frequência no jogo siga o outro. Assim vocês podem namorar à vontade, pois assim que o outro voltar para a USP, por exemplo, você volta junto...

Veja se o interesse de estarem no mesmo lugar (nesse que citei, porque estão aprendendo ou ensinando) é mútuo...

Confiam um no outro? Faça isso então.

É só um exemplo caso queira seguir... mas que fique claro que para aprender basta estar no mesmo lugar que o mestre (geralmente na USP) e verificar se sua missão está em "aprender".

Encontro romântico
Para quem está no começo e não tem grana, melhor não!


Um encontro desses gasta dinheiro demais!

Se o homem não tiver o suficiente, fazem pedir para a mulher ajudar a pagar a conta e se for pouco, ainda vão parar lavando pratos!

É sério!

Para vocês terem uma idéia do único encontro que tive e que isso não aconteceu, sabe quanto foi o valor da conta? 900!!!
Isso porque quem estava pagando o jantar tinha muita grana em mãos!

Conselho: vá conquistando de outras formas... flores, presentes, mensagens como jogador mesmo (de personagem para personagem)... usem sua imaginação e quando tiver de bem com seu bolso e suas contas, convide seu pretendente para um belo jantar!

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhauhuahu eu tive um encontro que tive que limpar os pratos, e eu tinha uns 700 no bolso!!
Mas a garota diz que não se importa, mesmo eu dizendo que levaria mais dinheiro na próxima, ela gostou de lavar pratos comigo! ahhuahahu

Beijos!!

Anônimo disse...

Nossa, nem me fale desses encontros... Eu e minha namorada tivemos um que quase acabou com o nosso relacionamento. Acontece que mesmo se voce paga todas as contas, dependende demuita coisa prum encontro dar certo : Da qualidade do lugar q vc vai, do quanto vc gosta da pessoa, das interacoes que vc escolheu na hora, do star quality de cada um, do humor /saude e ateh das suas habilidades! Nem PENSE em chamar ele(a) pra dancar se vc nao sabe. Soh vai deixar vcs dois mais tristes...

Se voce nao tem certeza deq o encontro vai ser magico, melhor nem tentar, pq um encontro fracassado jah deixou muita gente deprimida...