domingo, 4 de novembro de 2007

Recado

Olá pessoal!

Para quem já é meu aprendiz e para os que estão se juntando à turma agora, estou ensinando algumas habilidades como Técnicas de Canto, Composição de Melodias, Instrumentos de Corda...

Em Dezembro terei um novo cronograma, pois não estarei fazendo shows...

Localizem-se no blog pelo "menu"... onde encontram recados e avisos importantes aos aprendizes, as habilidades que pretendo ensinar, cronogramas...

Toda vez que eu tiver que fazer uma pausa nas aulas, colocarei no cronograma que está vigente - atualmente é "Cronograma de Aulas (Novembro)"... portanto não briguem comigo, pois é só ficar de olho aqui que não ficarão sem aulas, orientações e muito menos sem satisfações minhas em relação à essas pausas!

Olhem sempre os recados de como interagir comigo - algumas interações não admitirei e quem o fizer será alertado... e se assim o continuar, será dispensado... (em termos do jogo isso significa "fim de relacionamento"), afinal quero que confiem em mim como sua mestre, mas também quero poder confiar em vocês, ok?
Além das interações que vocês têm com outras pessoas, mas que não aconselho, pois podem perder updates saindo da USP...

Tenho muito carinho por cada um de meus alunos e estou sempre disposta a ajudá-los no que estiver ao meu alcance...

Boa aula a todos!

Nenhum comentário: